quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quanto tempo...

E é tudo tão estranho. Retornar a esta página e lembrar todos os sentimentos que me levaram a iniciar esse blog. A nostalgia, a raiva, a tristeza e a necessidade de desabafar. Olhando para trás eu vejo o quanto minha vida mudou em pouco menos de um ano.
No último post eu havia falado que tinha começado a namorar um rapaz, pois bem, ainda estamos juntos e sem grandes abalos no relacionamento. Discussões bobas sempre acontecem, acho que isso faz parte do crescimento conjunto, da evolução Lamarckiana que é a convivência humana.
Compramos alianças, fizemos planos juntos, estudamos juntos, jantamos e aprendemos, tudo juntos. Pena que ambos precisamos atingir a independência financeira, porque se não teríamos viajado, namorado em locais longínquos e adquirido outras experiências incrivelmente prazerosas.
Quando ele sorri eu sinto que fico aquecido por dentro, como se a satisfação dele também me trouxesse satisfação. Hoje tenho uma gama surpreendente de novos amigos, toco violão razoavelmente bem, sou destaque na universidade e estou sorrindo a maior parte do tempo.
Olhando para trás eu vejo o quanto minha vida mudou, e é com um sorriso que eu digo com o coração aquecido:
"Que bom que mudou para melhor."

Ao som de: Luiza Possi - Tudo Certo

3 comentários: