Criei este espaço para iniciar diálogos, contar experiências pessoais e, a partir delas, ter reflexões e discuti-las com todos os comentários dos leitores. Por se tratar de minha vida pessoal e de eu ainda ser “armariado”, vou manter o pseudônimo de ThinkerBoy.
Há vários meses venho sentindo essa necessidade de compartilhar o que acho interessante da minha história, por diversas vezes relutei e reconsiderei e, finalmente, hoje, decidi começar um diário virtual mostrando as inúmeras formas de pensar que possuo. Neste ponto, friso que vou tentar tornar este blog de publicação quinzenal, pelo menos por este ano, pois eu passo pela fase de vestibulares e início de carreira, as quais não são fáceis para ninguém.
Aqui pretendo postar um pouco sobre o meu passado, presente e futuro. O que quero mostrar de fato são as influências que me cercaram, os medos que possuo e as esperanças que tenho de mudar o que parece intransmutável.
Por fim, deixo uma pequena descrição pessoal: um garoto aparentemente normal entre 16 e 23 anos, que curte sair, tomar uma boa bebida e dialogar sobre inúmeros assuntos aleatórios. Gosto de estudar, o que deve me colocar na categoria nerd. Tenho preconceitos, sei disso, melhor do que ninguém, entretanto, tento analisar a situação para melhor aceitá-la. Uso este espaço para escapar do estresse diário e do caos da cidade grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário