terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

I'll never be able to forgive you; for making me love you

Terminei a época de vestibulares, a correria e tudo o mais, passei em algumas boas faculdades. Neste meio tempo não me envolvi com mais ninguém, não me apaixonei e nem senti nada por ninguém. Desde meu último namorado nunca mais fui capaz de amar ninguém e acho que nunca o perdoarei por isso. Na verdade, acho que apenas o estou culpando quando de fato a pessoa que eu não deveria perdoar sou eu mesmo, por não conseguir amar mais ninguém...
My head aches and I'm drunk

2 comentários:

  1. Cara, acho que devo te dar um bem-vindo ao meu mundo de blogueiro bêbado rs. VOcê sabe bem o que eu já senti. NO meu caso, já superei (acho). Preciso é postar como as coisas andam empacando ultimamente. NO seu, eu quero é ver mais posts. Fala mais sobre o momento. É bom tanto pra autoanálise quanto pra contar proa quem lê.

    Aliás, sua escrita é cada vez melhor cara.

    Grnade abço

    ResponderExcluir
  2. Ah sim! Pra arrematar, "For reasons unknow", do The Killers. http://letras.terra.com.br/the-killers/801621/traducao.html

    Ps.: bom começo na facul (aliás, qual curso?). Dei uma sumida do blog tanto pela fase ruim, quanto pelo fim da minha facul. Se prepare, serão anos incríveis. hahahaha

    ResponderExcluir