domingo, 6 de fevereiro de 2011

Suspiro

Foi uma semana estranha em Sampa, de fato não sei bem como explicar o porquê da estranheza que me assoma. Talvez seja pelo calor ou mesmo seja uma fase na qual eu esteja insatisfeito com tudo, o curioso é que eu não deveria estar dessa forma por ter atingido o maior objetivo que havia me dedicado nos últimos anos. É triste ver como a falta de algo simples, nem ao menos identificado, acaba afetando todos os aspectos de sua vida e tornando grandes conquistas em coisas, não insignificantes, mas menos valiosas naquele momento. Acredito que com a virada do ano eu tenha entrado em um processo de autocrítica, onde eu deva refletir meus erros e enxergar os meus verdadeiros problemas. Embora eu não me sinta mal e nem me sinta triste, um vazio cresce, aparentemente, absorvendo todo o brilho das outras coisas, é como se meus olhos estivessem cegos ao que realmente importa. Talvez no momento esteja começando a enxergar isso, por ter começado a refletir sobre o assunto. Talvez eu apenas precise de algo diferente...

2 comentários:

  1. Aos poucos estou aprendendo a aceitar esses momentos autocríticos, mas é algo bem difícil. Às vezes é preciso sair da zona de conforto. Talvez conseguir seus objetivos tenha lhe abalado, pois é como ter que arranjar outra batalha para travar. Estamos passando por algo muito semelhante, já que me formei agora e estou em um momento de recomeçar, de ter que se desconstruir para se remontar. O processo é árduo, lhe desejo sorte.

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou trabalhando isso, sinceramente ainda estou meio desorientado. Preciso de mais tempo para me re-estabelecer. Vamos ver o que rola!

    ResponderExcluir